quinta-feira, 4 de novembro de 2010

dias 29 e 30 - 3 e 4 de Novembro - esperas...

Estes dois dias foram de verdadeiro ralenti....

Ontem a Ageliki veio cá pôr a lavar a roupa de cama dos turcos e descobrimos que eles deixaram sapatilhas, camisolas, perfumes, meias, toalhas, enfim....


Cá por casa vou ensaiando para o concerto de hoje e para o de sábado, gerindo os emails, trabalhando no site e no myspace, vou correr, ontem rapei o cabelo que já andava a precisar - desculpa mãe mas teve de ser ihihihi.


Também já vou arrumando as coisas porque hoje é a minha última noite aqui, amanhã vou para o hotel onde vou dar o workshop e concerto. Já tenho duas pessoas para o workshop, agora vamos a ver se vem mais gente, para o concerto tenho informação que algumas pessoas virão mas sinceramente só na altura é que vejo. Os gregos são um pouco como os portuenses: queixam-se que não há nada a acontecer mas depois não aparecem no que se marca. Espero estar errado...



Entretanto as moscas têm sido uma grande companhia nestes dias! Tenho uma quantidade industrial de moscas a esvoaçar pela casa, a chagarem-me a cabeça, a reproduzirem-se em tudo o que é sítio, até em cima de mim, até a voar!!!!

Nas fotos fica uma homenagenzita a algumas das minhas companhias durante estes dias que aqui passei: o portátil que o meu pai me emprestou e me deu um jeitaço para trabalhar, os didgeridoos, aquele livro sobre a música do século 20 que tem sido no mínimo inspirador, a chávena de café, a água Bikos (a água aqui é tão mázinha....) e a máquina fotográfica foleirita e velhinha a precisar de reforma mas que muito jeito tem dado...

Sem comentários:

Enviar um comentário