segunda-feira, 18 de outubro de 2010

dias 12 e 13 - 17 e 18 de Outubro - destesto domingos mas gosto de chuva

Ontem foi dia de "dormir até acordar" outra vez.
Depois foram umas quantas horas a trabalhar no computador, organizar os mais de 1000 contactos do gmail e trabalhar no meu site. Depois veio uma trovoada repentina, ao longo destes dias tem havido imensas. Ao primeiro relâmpago desliguei o computador da tomada, o segundo foi FCHIU! PUM! Apagou a aldeia toda! Ficámos às escuras, sem internets. Entretanto o senhor Kosta trouxe umas velinhas e estivemos assim até voltar a luz, aproveitei para tocar didge às escuras e ao som da chuva, adoro fazer isto... Depois ainda estive a fazer experiências com fotografias sem flash.
Quando voltou a luz os turcos puseram um DVD dum actor muito maluco, uma parvoíce de tal forma indescritível que eu estava perdido com o riso!!!Estava com legendas em inglês mas não ia precisar de legenda spara perceber... Fui para a cama com uma barrigada de riso e acabou-se mais um domingo.
Hoje de manhã estive a trabalhar o braço do Baglamas, a arredonda-lo para ficar mais perfeito e também a trabalhar a parte que recebe as cravelhas.


Depois do trabalho fomos às compras, consegui gastar 36 euros em compras para uma semana sem luxos!!!

Entretanto já está marcado o workshop com concerto naquele hotel onde fui ontem. À tarde estive a enviar flyers e divulgação para todo o lado. 
Entretanto os turcos compraram sardinhas e estiveram a fritar, perguntaram-me se queria, comi algumas. Choveu o tempo todo, eu gosto muito de chuva mas assim é quase demais...
Perguntaram-me se queria ver outro filme daquele actor, a parte 2, e desta vez estou a ver sem legendas, isto promete....

Sem comentários:

Enviar um comentário