domingo, 10 de outubro de 2010

dia 5 - 10 de Outubro - detesto domingos....

Ontem ao fim do dia sentiu-se aqui um tremor de terra. Eu estava sozinho em casa e isto começou tudo a tremer, mas a tremer a sério. A sensação é boa mas como aquilo começa do nada e vai aumentando nunca sabemos até onde vai aumentar. Lá continuei sentado no sofá a sentir a adrenalina a subir até que passou. Como não sabia o que fazer ou pensar nem tinha ninguém com quem falar sobre isto escrevi no facebook, ehehehe.

À noite estivemos, eu e a Amelie, porque os turcos andavam fora, a ver um filme parvo sobre o ping-pong e assim se fechou o sábado...

Imaginei que os turcos tivessem passado a tarde toda no café e como tal iam chegar durante a noite mas são 5 da tarde e ainda não há sinal deles, será que devo começar a preocupar-me?

Hoje, mais uma vez, deixei-me dormir para repôr algum descanso que precisava. Ontem estava com vontade de ir dar uma volta a pé até uma próxima aldeia mais para o interior mas decidi pegar no didgeridoo e para o teatro tocar um bocado.

Na foto estou a tocar no palco mas a acústica e a vista eram melhores na plateia atrás das cadeiras VIP por causa das costas em pedra e foi lá que estive a praticar.

Depois começou a chover e voltei para casa e dei com uma serra de fita abandonada no meio de sucata!! Só podem estar a gozar comigo, ehehehe.

Vim para casa e fui estando por aqui... Está tempo frio e meio chuvoso, aproveito para actualizar o blogue e ir tratando de algumas coisas no computador (obrigado por mo emprestares Pai, ihihihh), também aproveito para procurar contactos de músicos de didgeridoo aqui pela Grécia, o que curiosamente não tem sido fácil....

Vai-se estando por aqui a ver se os nossos colegas chegam e se está tudo, já estamos curiosos para saber o que lhes aconteceu ou onde foram.

Detesto domingos, sempre detestei... Venha a segunda-feira para continuar o meu Baglamas e ter a nossa primeira aula de culinária grega!

1 comentário:

  1. Aulas de culinária?? humm.. agrada me primo :P fica bem atento.... ai e as saudades do bacalhau escondido.... ai ai....

    ResponderEliminar