terça-feira, 26 de outubro de 2010

dia 21 - 26 de Outubro - 4a demão de verniz

Hoje o post é curtinho e sem imagens!

A Ageliki chegou por volta do meio dia porque tinha estado doente durante a noite.

Lixei a demão de ontem, desta vez com lixa de 1000, e dei mais uma que será a última.

O verniz não está a ficar do meu agrado por dois motivos: podia ter lixado melhor antes de envernizar e agora enquanto uns estão a dar verniz outros estão a lixar, a isto chama-se um ambiente contaminado, quando se enverniza e pinta tem de se ter alguns cuidados evidentes, mas estamos numa fase um pouco a despachar....

Depois de envernizar vim almoçar e estive a trabalhar nos didgeridoos de papel.

Por aqui aproximam-se as eleições e uma das formas de campanha é ter pessoas carregadas de flyers que passam à porta das casa e simplesmente largam o flyer! Está certo...

Ontem dois dos camaradas apanharam uma borracheira com cerveja barata e, como tal, estive a aturar algumas criancices. OK.

Em troca de emails o presidente da Orfeas, a associação de acolhimento, disse-me que estava muito triste com o facto de haver gente que ficava a dormir em vez de ir trabalhar porque a Ageliki fazia 100km para vir para aqui e tinha uma filha. Eu concordei e disse que gostava de lhe dar algumas opiniões sobre o Big Brother que por aqui acontece, a ver vamos.

Continuo com a divulgação do workshop e concerto tanto quanto posso. Este povo é parecido connosco.

Este post parece aqueles diários de bordo de navios perdidos semanas: dia 34, continuamos perdidos, já se começa a falar em escolher alguém para ceder o braço esquerdo para nos alimentarmos, a água escasseia e os homens começam a criar conflitos.

Ehehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário