quinta-feira, 21 de outubro de 2010

dia 15 - 20 de Outubro - pequenos progressos

Ontem foi mais um dia de muito computador a trabalhar no meu site e na divulgação do workshop que marquei para Lisboa.

À noite estive a trabalhar com o computador na sala e, enquanto os turcos jogavam uma espécie de poker com cartas e a falar todos ao mesmo tempo muito alto, eu estava a dar uma olhada nos Piratas das Caraíbas em inglês com umas legendas turcas e árabes sobrepostas.
Não, ainda não foi desta que perdi a cabeça e desfiz o instrumento à martelada
Ontem esqueci-me de tirar uma fotografia ao método de cravamento dos trastos. Foi a primeira coisa que fiz hoje.
Depois disto foi a tardinha (sim porque a Ageliki avisou que só vinha de tarde e aproveitei para ficar na sorna de manhã que tinha estado a trabalhar até tarde) toda a lixar e aperfeiçoar pormenores e praparar o Baglamas para a pintura. Estava um diazinho agradável, aproveitei para vir cá para fora porque dentro da oficina estava 3 berbequins a trabalhar e era uma barulheira!
Hoje toda a gente me gabou o instrumento, do Sr Kostas aos meus colegas, é bom de ouvir mas podia estar melhor.... Lás estás tu Rodrigo!

Entretanto surgiram-me algumas ideias novas para a construção de didgeridoos a partir de rolos de papel higiénico que já estou a amadurecer e testar - ainda não acabei o primeiro didgeridoo e já estou a fazer outro.

Amanhã é dia de aula de grego e devo ir a Kiato para conversar com o dono da escola de música acerca de se fazer lá um concerto. Amanhã ficam também combinados os dias de férias, temos direito a 2 dias e pediram-nos que os tirássemos todos juntos, estamos a apontar para a última 5a e 6a feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário